Palmas para o dia mais querido da semana!!! Pessoas do mundo inteiro fazem uma contagem regressiva a semana inteira na espera desse grande dia. E quando ele chega, é só comemoração (que o diga o Kaique Brumatti). Mas hoje não foi apenas uma sexta-feira qualquer... Foi A Sexta-Feira. Tirei I numa prova de física (fique anotado: provas de física, lentes, dioptria (ou algo do gênero), Foco, p’ (Lê-se pêlinha) são coisas do Capeta) demoníaca, para logo em seguida descobrir que estou baixinho e magrelo demais. Animador. [Fora o fato de eu ter acordando na hora que eu normalmente estou pegando o busão, super pontual eu, hein?].
Mas aí veio a aula de Ingês (com uma professora anteriormente demoníaca a um nível em que Física jamais poderá sonhar em ser, mas atualmente está melhorzinha em seu volúvel humor) e agente escutou, tipo, 6 vezes a música "I Love Rock'n'Roll", e sala cantando como se fosse o fim do mundo (e talvez fosse, considerando a nossa afinação). O Almoço foi bem legal, mas tudo tinha como melhorar, né pessoal?
Minha aula de redes foi bem desafiante, com aqueles cabos de rede demoníacos (com que você acha que o Deabo conecta a sua tecnologia 3G?) que quando você acha que ele está pronto a porcariazinha de um fio se retrai e ferra com a bagaça toda. Mas, apesar de todo o trabalho e todas as risadas on Tuírer, eu recebi um lindo MB para fechar a semana, sendo que semana que vem nem vou para a escola. Isso sim é que é sexta!
Beijo em vossas conexões e que suas sextas-feiras sejam como essa que passou!
PS: Acho que agora entendi o por que as pessoas querem ir para uma balada. Por mim hoje eu estaria em uma, só para prolongar a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário