Translate

quinta-feira, novembro 07, 2013

A Cruzada dos Ingressos dos 50 anos de Doctor Who

Eu achei que eu não ia conseguir.


Dia 23 deste mês Doctor Who irá fazer 50 anos (como você, provável leitor disso aqui, já deve estar com o saco cheio de saber).Pra comemorar essa data super especial (afinal, não é qualquer série que completa 50 anos com temporadas inéditas sendo gravadas e exibidas anualmente) a BBC decidiu transformar essa data num mega evento. 


Primeiro de tudo eles fizeram o Especial de 50 Anos, um episódio de 76 minutos de duração com os dois Doutores preferidos da era New Who + um Doutor desconhecido que não é tão-Doutor-assim + Rose Tyler ♥. Como se nossos cérebros já não tivessem explodido o suficiente desde que o Moffat entrou no comando da série.

Mas só isso não bastava, não quando a série tem milhões de fãs espalhados pelo mundo. Não, pro Especial ser especial (perdão pelo trocadilho), ele teria que atingir o maior número de pessoas possíveis. Mas como? Exibição no mundo inteiro! 

Mas... peraí. Se a série é sobre viagens no tempo e no espaço, então uma data tão significativa deveria ter um pouco disso. Como? Vou explicar como: esse episódio vai passar simultaneamente no mundo todo. 

E é aí que começa a minha cruzada. Sou pobre. E moro num país que a série não tem muita fama. Eu já sabia que o que restava para mim seria ver o episódio especial em RMVB no dia seguinte. Chato mas seria o que eu teria pra aquele dia. 

Até que anunciaram que iam passar o especial de 50 anos no canal BBC HD. Legal, legal, mas quem diabos tem esse canal? Vou te responder: ninguém. Pelo menos ninguém que eu conheço. 

E então a Cinemark veio com a notícia lindona que iria exibir o especial de 50 anos. Seria legal, se não fossem em apenas 4 cinemas no Brasil todo. E o pior, a venda de ingressos abriu ao meio-dia e meio-dia e dez já estavam todos esgotados. 

Cada vez que algo acontecia para me dar esperanças que eu ia conseguir ver o especial, trocentas outras coisas esmagavam a minha felicidade.

Até o dia de ontem, em que eu vi que a Cinemark ia disponibilizar mais salas. Abri o site do Ingresso.com por volta do meio-dia e lá estava mostrando que ia ser exibido em 10 cinemas. Tentei de tudo quanto que é jeito comprar os lugares, mas não deu. Toda vez que ia completar a venda o site encaminhava para a tela de escolher assentos, dizendo que aquele assento já estava comprado (mas eles não indicavam isso na imagem). #Depressão.

A noite, já cansado de me dar falsas esperanças, pensei comigo mesmo: "Vou tentar apenas mais uma vez". Entrei no site, fiz todo o caminho para a compra, já esperando o temido aviso que "esse assento já foi vendido" quando de repente... A compra foi concluída com sucesso. :3

Sim, amigos e amigas, eu vou conseguir ver o especial em HD, na telona, em 3D SIMULTANEAMENTE com o resto do mundo. Tô feliz pacas. Tão feliz que não pude esperar até sexta para postar. Esse de hoje fica como crédito para amanhã. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário