Translate

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Férias... Por enquanto.

Sim, faz horrores de dias que eu devia ter postado, mas como eu disse anteriormente (ou devo ter dito, eu não me lembro direito), eu estou trabalhando, e estou ficando sem tempo pra escrever.
Afinal, eu tenho que dormir e eu preciso de um tempo relativamente longo pra escrever algo "decente". E não está dando brecha, entre eu chegar em casa, tomar banho, jantar, lavar e guardar louça, já deu nove horas da noite. E eu tenho usado meu tempo entre nove e dez da noite pra poder ver Heroes.

Então, pra não passar esse fim de ano em branco, arranjei um tempo impossível para me desculpar com os meus inexistentes leitores.

Enfim, vamos ao que interessa: vou entrar de "férias" do blog. Oficialmente.

Sim, eu ainda não vou desistir dele. 

Quando eu volto de férias? No fim de Janeiro. Até lá (creio eu) vou ter me estabelecido de vez na rotina e consiga lidar com o tempo apertado e ainda assim gerar conteúdo pra isso daqui.

Mas, para tanto, vou começar a postar de sábado, por que dizer que eu vou postar na sexta-feira e postar outro dia atrasado não adianta, né?

Bom, acho que eu não tenho mais notícias para dar. Tipo, vou tentar até Janeiro dar uma assentada em meus outros projetos pessoais, pra abrir "espaço criativo" em minha mente para dar uma atenção especial para esse blog aqui.

Então é isso. Tchau, um Feliz Natal, um Feliz Ano-Novo, um Feliz Volta Às Aulas, um Feliz Apocalipse e o que mais vier por aí. 

Que em 2014 eu cumpra 90% das minhas metas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário