Translate

sábado, agosto 15, 2015

Canção da Despedida

A única coisa que não gosto mais do que não cumprir o que tinha programado é abrir mão de algo. 

Por isso venho aqui com um pouco de desgosto. 



Não adianta mais eu mentir para mim mesmo e dizer que vou voltar a escrever. Que vou me abrir mais e tudo aquelas mentiras que eu cansei de falar. A verdade é que não tenho mais tempo/criatividade/vontade/acontecimentos. 

Estou meio perdido. E não consigo mais voltar a ser o que eu era antes, o eu que fazia desse blog a experiência que era. Custei a admitir isso, mas é a verdade. 

(O que deveria ser meio óbvio né, afinal, as pessoas mudam. E muito.)

Portanto, estou mudando para uma nova plataforma. Tentarei fazer lá tudo diferente. E espero que, enquanto estou lá, eu me ache. 

É isso. Adeus, até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário